segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Casa do Pessoal do E.P.R. Setúbal



Nasci no dia 14 de Junho de 2002 fui registada com o nome de Casa de Pessoal do EPR Setubal, tendo como criadores os Senhores: Jorge Sobral, Fernando Pereira e Vitor Rosa.
O meu primeiro Presidente foi o Srº Jorge Sobral, que tomou posse no dia 18 de Outubro de 2002, mantendo-me viva os dois anos seguintes.
No dia 26 de Outubro de 2004 ditou o destino que seria o Srº Paulo Robalo o meu segundo Presidente, mas a 10 de Março de 2006, seria entregue ao Srº Fernando Silva como terceiro Presidente.
Com seis anos de vida conheci o meu quarto Presidente a 16 de Junho de 2008, o Srº Antonio Pita.
Dois anos depois, a 30 de Junho de 2011,  fui acolhido pelo quinto Presidente o Srº Luis Joaquim.
Ainda neste ano de 2011, foi inaugurada a minha casa. Uma casa com alguns anos mas totalmente remodelada e que tenta proporcionar aos  seus associados e simpatizantes um espaço de lazer.
A todos o meu obrigado, pois sem vocês eu não seria o que sou hoje.


Sem comentários:

Enviar um comentário